Em noite de estreia, Faustão turbina audiência da Band e assume a vice-liderança; Globo e Record TV perdem público

Uma das atrações mais aguardadas em 2022 na televisão brasileira aconteceu na noite desta segunda-feira, 17. Faustão finalmente estreou seu programa na Band.

Com bastante expectativa do grupo Bandeirantes e da equipe envolvida, o ex-global não decepcionou e apresentou um dos maiores índices de audiência para a emissora nos últimos anos.

Segundo dados prévios divulgados pelo TV Pop, Fausto Silva chegou a marcar 9,5 pontos de pico e 8,0 de média, sendo vice-lider isolado, empurrando SBT e Record TV para terceiro e quarto lugar respectivamente.

Durante o programa exibido de 20h30 às 22h41, a Globo foi a emissora mais prejudicada, marcando 22,4 pontos de média, perdendo parte do público, se comparado as últimas quatro segundas-feiras.

A Record TV que dominava o segundo lugar acabou caindo para quarto, exibindo seu principal telejornal e um compilado de suas novelas bíblicas, marcando 7,3 pontos de média no confronto.

A emissora do dono do Baú marcou 7,4 pontos exibindo a reprise de uma novela infantil e o Programa do Ratinho. Inclusive, o SBT foi a emissora que não foi afetada pela chegada de Faustão, permanecendo em terceiro lugar e com os mesmo números das últimas segundas-feiras.

O placar ficou assim: Globo 22,4 em primeiro lugar, Band com 8,0 em segunda, SBT com 7,4 em terceiro, Record TV com 7,3 em quarto e fecham o ranking Cultura com 0,5 em quinto, TV Brasil e Rede TV! em sexto com 0,3.

• Os números divulgados nesta reportagem são dados da Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência para as emissoras e mercado publicitário.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s