TVI NOTÍCIAS

Sogro mata genro a facada em Igarapé-MG; saiba o motivo

Na tarde deste domingo, 16, no bairro Ipanema, na cidade de Igarapé, MG, um homem de 63 anos foi preso acusado de matar o genro, de 32 anos.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, Hamilton jogava sinuca em um bar, e o sogro zombou porque ele estava perdendo a partida, o que o deixou irritado por causa da torcida contrária. Logo, o suspeito, sem motivo aparente, deu uma facada no peito de Hamilton.

Procurado pela equipe do TV Informa, moradores dizem ter visto o sogro agitado pela manhã, inclusive, teria amolado a faca, estava estressado e dizia que iria matar um.

Ainda segundo relato de pessoas próximas, sogro e genro tinham uma briga não resolvida de alguns anos, o sogro já havia ameaçado o genro de morte.

O autor do crime foi encontrado assentado no banco da varanda de casa e assumiu ter agredido o genro. Perante o policiais, o homem disse que o genro não havia morrido, mas, que voltaria depois para matá-lo.

A vítima foi socorrida por populares e levada a Unidade de Pronto Atendimento 24H (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s