Record TV se prepara para estreia dos campeonatos Paulista e Carioca 2022; confira os detalhes

Está quase tudo pronto para a bola rolar na tela da Record TV, com os dois maiores campeonatos estaduais do país, o campeonato Paulista e Carioca.

No próximo domingo, 23, a emissora do Bispo Edir Macedo transmite com exclusividade na tv aberta o primeiro jogo do campeonato Paulista entre Novorizontino e Palmeiras, às 15h45, com narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e participação de Márcio Canuto.

Já no dia 26, quarta-feira, o segundo jogo terá novamente o Verdão em campo, desta vez recebendo o Ponte Preta.

Vale destacar que a Record TV tem montada toda uma estrutura no digital, sempre com as participações de Silvio Luiz, Bola e Carioca.

No campeonato Carioca, o primeiro jogo será transmitido na próxima quarta-feira, 26, entre Flamengo e Portuguesa. A narração do Carioca vai contar com Lucas Pereira, comentários de Athirson e Guttemberg Fonseca, analista de arbitragem.

ESQUENTA NA RECORD TV

Entrando novamente no setor esportivo a Record TV estreia neste sábado, 22, o Esporte Record, às 10h30, logo após o Fala Brasil, com apresentação de Mylena Ciribelli e Fred Ring.

O programa terá o mesmo foco que o extinto Esporte Fantástico, mas dessa vez, aprofundando mais nos estaduais em que a emissora tem posse.

O modelo de patrocínio do futebol na Record TV já conta com duas marcas nacionais: Posto Ipiranga e Claro.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s