TVI NOTÍCIAS

MG: Acidente na BR-381 mata quatro pessoas; pista ficou interditada nos dois sentidos

Um grave acidente no KM 343 da BR-381, em Bela Vista de Minas, na Região Central do estado mineiro, deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 20h45 desta sexta-feira (07), provocando a interdição do trecho em ambos os sentidos.

Reprodução: Redes Sociais

As vítimas estavam em um carro que seguia em direção ao interior de Minas Gerais. Uma delas foi socorrida para o pronto socorro do Hospital Margarida, em João Monlevade.

De acordo com a PRF, o veículo atingiu um caminhão que passava no sentido Belo Horizonte. As causas do acidente ainda serão investigadas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e removeram os corpos. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

De acordo com a PRF, o congestionamento chegou a 13 km, no sentido capital. A pista foi liberada por volta das 0h45 deste sábado (8).

Reprodução: Redes Sociais

Devido ao acidente, motoristas estavam desviando por dentro da cidade de João Monlevade, porém, uma carreta não conseguiu fazer a curva na Avenida Beira Rio e interditou a posta.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s