Famosos, Música, TVI NOTÍCIAS

DJ Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubo: “me devolve tudo o que me roubou”

Nesta quinta-feira (30), a internet acompanhou um briga de gigantes entre DJ Rennan da Penha, criador do funk 150 bpm e Dennis Dj. Rennan acusou Dennis de apropriação na música “Medley da Gaiola”.

Tudo começou quando Dennis publicou um texto no Twitter, falando para que as pessoas perdoem e reflitam a respeito das próprias vidas. “Ame, perdoe, peças desculpas e viva cada momento. O amanhã pertence a Deus!”, disse.

Rennan da Penha aproveitou para desabafar. O funkeiro ainda colocou outros artistas do funk no meio da polêmica, mas sem citar nomes. Ele ainda afirmou que ‘pensaria em perdoar’ o astro da música caso ele decidisse se desculpar e ‘devolver’ o que supostamente roubou: “Tá bom. Me devolve tudo o que você ROUBOU! De mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita!”, disparou o artista.

Após essa publicação, Rennan ainda compartilhou uma postagem de fevereiro feita por DJ Isaac que também fala sobre o caso: “Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa Medley da Gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas. A maioria foi Rennan, eu e Wendel, entre outros djs, e o cara levou nosso mérito todo”, falou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s