TVI NOTÍCIAS

Desaparecida desde o Natal, mulher é encontrada enterrada no quintal de casa; caso segue em investigação

Na manhã desta quarta-feira (29), Sônia Maria dos Santos Pereira, de 53 anos, foi encontrada enterrada no quintal de sua casa. A diarista estava desaparecida desde a véspera de Natal após uma discussão com o marido.

No dia em que seu corpo foi encontrado, familiares ligaram para a Polícia Militar informando o sumiço há cinco dias e a suspeita de um homicídio e da ocultação do cadáver na casa. De acordo com informações publicadas pelo G1, a PM não sabe como a família chegou a tal informação.

Na residência de Sônia, localizada na Rua Perequê, no Distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá, policiais averiguaram a área com piso com aparência de recém colado. Depois de cavarem encontraram a mulher e com ajuda do Corpo de Bombeiros a retiraram.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Praia Grande para identificação da causa da morte. O marido de Sônia está desaparecido. O caso seguirá em investigação pelo 1º DP de Guarujá onde foi registrado o desaparecimento do casal no dia 27 de dezembro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s