Médico psiquiatra está desaparecido desde o dia 19 de dezembro em Jacinto-MG; o homem residia próximo ao rio Jequitinhonha

Está desaparecido desde o dia 19 de dezembro (domingo) o médico psiquiatra Dr. Mauro Tavares Pães de 47 anos, na cidade de Jacinto, município localizado no norte de Minas Gerais.

Segundo informações, o médico residia em uma moradia próximo ao rio Jequitinhonha, que hoje se encontra cheia devido as chuvas que atingem meados do estado de Minas Gerais e o extremo sul da Bahia.

Dr Mauro | Imagem enviada pela família

A nossa equipe entrou em contato com familiares que informaram ter encontrado pertences de Mauro, inclusive o aparelho celular. Até o momento não se sabe se ele poderia ter se afogado em meio a cheia do rio, porém, existe a hipótese.

Doutor Mauro residia na cidade de Jacinto há dois meses e atendia também em Santa Maria, Santo Antônio, e Salto da Divisa, no norte do estado.

Familiares estão na cidade, mas devido as chuvas, as buscas estão sendo interrompidas. Policia Civil e Militar estão acionadas.

Caso você leitor veja ou saiba do paradeiro do Doutor Mauro, a família pede para que informem a delegacia local mais próxima.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s