TVI NOTÍCIAS

Rio de Janeiro e Boa Vista são as únicas capitais brasileiras a promover o Réveillon; saiba como será

No Brasil, das 26 capitais e o Distrito Federal, apenas Rio de Janeiro (RJ) e Boa Vista (Roraima) terão festa de Réveillon promovida pelas prefeituras.

Diferentemente dos anos ante pandemia, neste ano a festa será diferente. No Rio os preparativos já se iniciaram, 25 torres de som estão sendo montadas na praia de Copacabana, um dos dez pontos de queima de fogos na cidade.

Não haverá palco, porém, o DJ MAM, comandará a distância a música para o público presente. Está sendo montado também postos médicos, banheiros químicos, instalação de sonorização e iluminação especial. Ao todo, serão 10 balsas posicionadas no mar de Copacabana, dando direito a 16 minutos de espetáculo no céu.

Para que não haja grandes deslocamentos, outros pontos da cidade receberão a queima de fogos. As apresentações serão realizadas no Flamengo, Barra da Tijuca e Recreio, em Sepetiba, no Piscinão de Ramos, Penha, Ilha do Governador, Madureira e Bangu.

Em Maceió (AL) e em Natal (RN) será mantido apenas a queima de fogos. Nas demais capitais do país, não haverá comemorações promovidas pelas prefeituras.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s