TVI NOTÍCIAS

Mulher mata homem que estuprou sua filha de 2 anos; entenda o caso

A pedido de seu ex-cunhado, uma mulher de 30 anos estava hospendando há cerca de um mês Adrian Miguel, de 25 anos, em sua casa. A residência está localizada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, PR.

Na noite do último sábado (18), ela saiu, deixando a filha de 2 anos sob os cuidados do irmão da mãe. Na manhã do dia seguinte (19), a bebê começou a reclamar de dores em suas partes íntimas. A mãe logo desconfiou de seu hóspede e foi confrontá-lo sobre as lesões.

Inicialmente, Adrian negou ter tocado na criança; contudo, após ser ameaçado com uma faca, confessou o estupro. Logo após ouvir a confissão, a mãe investiu contra o algoz de sua filha e o esfaqueou duas vezes no pescoço. Adrian morreu na hora.

Faca usada no crime

Após matá-lo, a mulher chamou a Polícia Militar e se entregou consciente, confirmou o delegado Mário Sergio Bradock, responsável pelo caso. A criança foi socorrida pelo SAMU e está sob cuidados médicos. A mulher ficou presa na Central de Flagrantes.

A suspeita verificou vermelhidão e inchaço nas partes íntimas da filha, e exames serão realizados para confirmar a ocorrência do abuso. Uma verificação preliminar na ambulância evidenciou que a área estava visivelmente machucada. A mulher responderá o processo em liberdade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s