Yudi se pronuncia sobre participação em festa da Gkay: “vai procurar alguma coisa pra fazer”

O apresentador Yudi Tamashiro usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 13, para se pronunciar sobre os comentários a cerca de seu respeito ao ter participado da festa da Gkay na última semana.

Por meio de um vídeo, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” criticou as pessoas que ficam comentando sobre esse assunto em instagram de fofoca e ainda desabafa que os próprios crentes fazem isso.

Yudi que está chegando em São Paulo para ver sua irmã que está hospitalizada, disse que se as pessoas estão realmente preocupados com ele, que esses orem por sua vida e pela vida de sua família.

“Gente, pelo amor de Deus. Está saindo em todos os sites de fofoca ainda esse papo – ah, o Yudi foi na festa da Gkay’. Mano, tanta coisa pra se preocupar, só hoje mesmo fui lá no velório… são essas coisas que me irritam. O que mais me irrita é o próprio crente ir lá me massacrando. Cheguei em São Paulo, uma baita chuva, estou entrando agora no hospital, porque a minha irmã caiu da escada. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda se eu fui na festa da Gkay, vai orar, faz alguma coisa da sua vida… tenho tanta coisa para resolver.”

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s