Famosos, TRIBUTO, TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

Em “todos os cantos”, um fenômeno chamado: Marília Mendonça

No dia 22 de julho de 1995 na cidade de Cristianópolis/Go nascia Marília Dias Mendonça. Em uma família humilde, sua mãe Ruth Moreira Dias e seu pai Mário Mendonça se separaram quando ela ainda era criança, com tão pouca idade Marília já começou a sentir as dores da vida.

Logo, começou a morar sozinha com sua mãe que posteriormente arrumaria um padrasto para Marília, e com apenas 9 anos ela falava que iria reinar no quesito sofrência. Com 12 anos ela começou a cantar após ganhar um violão de seu avô para cantar na igreja.

“Minha Herança”, primeira música autoral

Marília começou a se apresentar em um bar em que sua família era dono, e foi ai que saiu sua primeira música autoral: “Minha Herança”. Foi crescendo e ganhando o mercado da música com composições como “É com ela que eu estou” na voz de Cristiano Araújo.

“Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”, canções que fizeram enorme sucesso nas vozes de Henrique e Juliano foram escritas por Marília. Antes de se lançar no mercado, Marília vinha a sofrer mais duas decepções, seu padrasto traia sua mãe e a morte de seu pai, isso aos 16 anos.

Foi então que o sonho começou a sobressair sobre a dor e em 2015 com apenas 20 anos Marília Mendonça lançava o hit “Eu Sei de Cor”, música que atualmente soma mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e se tornou uma das músicas mais tocadas nas rádios.

E no mesmo ano ela gravava seu primeiro DVD, e de lá saia mais hits como “Sentimento Louco” que se tornaria posteriormente um verdadeiro fenômeno, cravando Marília Mendonça como a promessa que conquistaria o Brasil, e deu certo.

Em 2016, Marília Mendonça, intitulada como Rainha da Sofrência lançou seu segundo DVD. Com faixas como “Infiel”, “De Quem é a Culpa” e “Amante Não Tem Lar”, Marília batia recordes atrás de recordes e com números expressivos se tornava o nome da música do momento.

E em 2017 com apenas 22 anos Marília Mendonça se tornou a artista mais vista do YouTube no Brasil com mais de 3.6 bilhões de visualizações e no Top15 no Ranking Mundial. Ela estava fazendo história!

Já em fevereiro de 2019 Marília Mendonça lançava o Volume 1 do DVD “Todos os Cantos” em que ela gravava nas capitais do Brasil. “Ciumera”, “Bebi Liguei”, “Bem Pior Que Eu”, “Sem Sal” e “Supera” fizeram com que Marília se tornasse naquele momento a maior artista brasileira.

Arrastando multidões por onde passava, Marília Mendonça alcançou números expressivos em tempo recorde. Marília vencia troféus como “Revelação do Ano”, “Melhor Cantora”, “Música do Ano” “Melhor Show” e “Melhor Álbum”. Marília Dias Mendonça não foi só um ser, ela foi um evento.

Com seu jeito alegre, espontâneo e humilde ela ficou GIGANTE. Marília Mendonça deixa um filho de 1 ano de dez meses, o Leo, uma carreira intocável, um caráter admirável e uma história de vida emocionante.

Obrigado por tudo. Descanse em paz, Marília Mendonça.

Um comentário em “Em “todos os cantos”, um fenômeno chamado: Marília Mendonça”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s