Famosos, Reality show, record tv, Televisão

Em votação recorde, Tati Quebra Barraco é eliminada e “Calada Vence” segue no jogo

A funkeira Tati Quebra Barraco foi a eliminada da semana de A Fazenda. A MC disputou a preferência do público com Mc Gui e Rico.

Em votação recorde da décima terceira temporada, Mc Gui foi o primeiro a retornar para a sede com 20,41% dos votos. Na casa, foi recebido com alegria pelos demais participantes.

Em uma roça épica, “Calada Vence” [Rico] levou a melhor pela votação popular, e com 60,81% dos votos, o peão retornou para a sede. Foi recebido em ritmo de festa, mas por poucos. Solange, sem entender o que estava acontecendo, chorou por não acreditar na saída de Tati.

Tati Quebra Barraco recebeu apenas 15,78% dos votos, sendo a menos votada e a eliminada da semana.

Irreverente e dona de um perfil sistemático, Tati era temida por seus adversários, uma vez que sempre era cotada como a favorita pelo público, antes da estreia da temporada. A Mc por muitas vezes, na visão popular, acabou escolhendo lados que não condiziam com a mulher do lado de fora. Dona de um temperamento explosivo, Tati com certeza abrilhantou essa temporada, mas, deixou o público sedento para ver uma Tati oposta ao que estava sendo transmitido. Faltou mostrar mais!

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s