Estreias, novelas, record tv, Televisão

Record TV já tem programado suas novelas bíblicas até 2023; confira

O filão de histórias bíblicas está longe de chegar ao fim na Record TV. Pioneira no formato, a emissora da Barra Funda já tem programado suas produções até 2023.

Recentemente, a emissora anunciou a reprise das novelas Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida para substituir a inédita Gênesis, que tem previsão de término para meados de novembro.

Por sua vez, os internautas não gostaram da notícia, já que será a terceira reprise de Moisés no canal, que também está em exibição na TV Brasil.

O fato é que, a ideia da emissora é que suas histórias sejam exibidas de forma cronológica, assim como é contado na bíblia.

Seguindo assim, para 2022 a emissora estreia Reis, novela de Raphaela Castro e dirigida por Juan Pablo Pires. A trama irá seguir os capítulos dos livros de Reis, Crônicas, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos.

Com sua finalização, a Record TV tem prevista para final do próximo ano a novela Juízes, indo ao ar até 2023, que dá continuidade a sua antecessora Reis. Juízes será escrita por Stephanie Ribeiro e terá direção de Rudi Lagemann.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s