Estreias, novelas, SBT, Televisão

SBT divulga primeira chamada da substituta de A Usurpadora; assista

O SBT estabeleceu apenas produções mexicanas inéditas para o horário nobre da emissora, que tem a série A Usurpadora em cartaz.

Se aproximando da reta final, a emissora divulgou na tarde deste domingo (17), durante o intervalo do programa Eliana, uma chamada de sua nova aquisição: Se Nos Deixam.

ASSISTA A CHAMADA DE ‘SE NOS DEIXAM’

Si Nos Dejan é uma produção da Televisa exibida originalmente entre junho e outubro de 2021. Trata-se de uma nova adaptação da novela colombiana Señora Isabel de 1993, cuja versão recente mais popular foi Victoria.

Na trama, Alicia Montiel interpretada por Mayrín Villanueva é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos. Alicia, vítima das decepções e decepções de Sergio, interpretado por Alexis Ayala, toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.

No elenco principal estão Mayrín Villanueva como Alicia Montiel de Carranza, Marcus Ornellas como Martín Guerra, Alexis Ayala como Sérgio Carranza, Scarlet Gruber como Julieta Lugo, Gabriela Spanic como Fedora Montelongo e Susana Dosamantes cono Eva “Tita”.

A produção tem previsão de estréia para a primeira quinzena de novembro, substituindo A Ususpadora, no horário das 21h30 no SBT.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s