Curiosidades, ECONOMIA, Futebol, TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

PSG de Messi e Neymar terá empresa de criptomoedas como parceira oficial

E você achando que as criptomoedas não iria chegar no futebol!

Reprodução: PSG

Um dos maiores clubes da Europa anunciou na última quinta (9) uma parceria com um empresa de criptomoedas. Agora, a Crypto.com se tornará a parceira oficial do Paris Saint-Germain (PSG) para o lançamento de NFTs exclusivos e outras iniciativas. A nova parceira do time de Messi e Neymar pagará parte significativa da taxa de patrocínio usando CRO, que se trata do token nativo da plataforma que já valorizou mais de 200% em 2021.

Segundo comunicado duvulgado pelo time de Paris, é uma parceria natual, uma vez que o clube cresceu para esta temporada e de grandeza a Crypto.com entende muito, a plataforma ultrapassa os 10 milhões de usuários em todo o mundo, e está entre os dez aplicativos de finaças mais baixados na App Store e no Google Play.

AS CRIPTOMOEDAS

Quem acompanha o mercado, mesmo que de longe, certamente já foi surpreendido pelos altos e baixos de moedas digitais no noticiário. A mais famosa é o Bitcoin, mas muitas outras também já têm relevância – e também a simpatia dos investidores.

Genericamente, uma criptomoeda é um tipo de dinheiro – como outras moedas com as quais convivemos cotidianamente – com a diferença de ser totalmente digital. Além disso, ela não emitida por nenhum governo (como é o caso do real ou do dólar, por exemplo), tornando-se livre de impostos.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s