Curiosidades, Famosos, Globo, Reality show, Televisão

Polêmico, Brito Jr. previu saída de Tiago Leifert da Globo; assista ao vídeo

A TV Globo anunciou na noite desta quinta-feira, 09, a saída de Tiago Leifert da emissora. O apresentador está à 15 anos na emissora, e seguirá no ar pelo canal até o final da nova temporada de The Voice Brasil, que se encerra em dezembro.

Reprodução: Globo

A notícia pegou o mercado televisivo de surpresa, deixando muitos sem entender o real motivo sobre a saída de Leifert, que não foi explicado pelo apresentador nem pela emissora dos Marinhos.

Mas, longe das telinhas, uma pessoa havia previsto essa mudança na grade da TV Globo. O apresentador e jornalista Brito Jr, ex-funcionário da Record TV, falou a cerca de um mês sobre a possível saída de Tiago do seleto mundo global.

Em seu canal do Youtube, Brito Jr TV, o jornalista elogiou a Globo pela contratação de Mion, também ex-Record, e criticou a ex-emissora por ter permitido a transação. Para Brito, Marcos Mion era o maior apresentador do canal dos bispos.

Brito Jr. em seu canal no Youtube | Reprodução: Youtube

Antes de finalizar seu vídeo, Brito Jr. faz uma previsão, segundo ele baseado em sua experiência na televisão, e diz que Tiago Leifert possivelmente deixaria a Globo.

“Ele [Tiago Leifert] é versátil, ele se adapta a qualquer formato… do Globo Esporte ao Domingão só dá Tiago Leifert. Sendo assim, a própria Globo enxerga o Tiago Leifert como um coringa.”

diz Brito Jr.

Mas segundo Brito, “isso é ótimo para a emissora, mas não é tão bom assim parecer para o próprio apresentador”. Nas palavras do jornalista, Tiago Leifert se tornou um “reserva de luxo”, e ninguém gosta de ser visto dessa forma.

“Embora ele seja titular do BBB, eu vou fazer mais uma previsão aqui, baseada na minha experiência. O Tiago Leifert brevemente ficará incomodado, e ele necessitará de uma apresentação onde ele possa colocar todas as suas ferramentas [qualidades] em uso. Ele vai se tornar um desafio para a TV Globo. O BBB é pouco para Tiago Leifert”,

concluiu Brito jr.

ASSISTA O VÍDEO DE BRITO JR. NA ÍNTEGRA:

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s