Câncer de pulmão e cirurgia plástica são temas do último episódio da série O Hospital, na Record TV; confira os detalhes

A Record TV exibe nesta sexta-feira (10), às 22h45, o último episódio da primeira temporada da série O Hospital. No episódio final, o programa conta o caso de uma mãe que batalha contra o câncer de pulmão, buscando forças no sorriso de sua filha pequena.

A série ainda abre espaço para mostrar as histórias de um médico prestes a ser pai, e de uma mulher que procura na cirurgia plástica um alívio para os efeitos dos tempo.

Reprodução: Record TV

O Hospital estreou no PlayPlus no dia 18 de junho, e na Record TV en 25 de junho, apresentando casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo, SP. O formato inédito da equipe de jornalismo da Record TV acompanhou o desafio do cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio ja vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões.

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.          

Por: André Santos | @dehsantos.oficial


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s