TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

Transfobia: Mulher é sequestrada, abusada e obrigada a ter relação sexual com cachorro

Uma mulher transgênero de 54 anos foi sequestrada e violentada por dois homens em Campo Grande. Além das agressões, a vítima foi obrigada a praticar relações sexuais com um cachorro enquanto era feita refém.

A mulher só foi liberada horas depois, quando foi abandonada próximo ao Cemitério Santo Amaro, com vários ferimentos.

Curso de Inglês online e com diploma. Dê um UP no seu currículo!

Segundo informações, a vítima seguia à pé pela Rua Tietê, quando foi abordada por dois homens e colocada dentro de um veículo, provavelmente um Gol de cor vermelha. Ela foi encapuzada e levada até uma residência. O crime teria ocorrido no período da manhã

A DEAM, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, informou que a violência ocorrida em 18 de junho segue em investigação como crime de LGBTfobia ( termo utilizado para compreender as violências cometidas contra a população LGBTQIA+).

O crime foi registrado como sequestro, estupro coletivo, injúria racial e lesão corporal dolosa.

O caso só foi descoberto na última quinta-feira, 24, quando a vítima precisou ser internada por conta de uma infecção nas genitálias.

“Ela falou para uma amiga que estava em casa, mas não estava conseguindo nem levantar as pernas. Então essa amiga foi lá e levou ela para casa, mas ela continuou deitada até que revelou o que havia acontecido” – disse um conhecido.

Por volta das 22h, a mulher foi levada para a UPA da Vila Almeida, onde foi diagnosticada com uma infecção. Devido a gravidade do quadro clínico, ela foi transferida às 17h30m desta sexta-feira, 25, para o Hospital Universitário de Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia ainda esta noite.

De acordo com o hospital, a mulher está em observação na enfermaria da clínica cirúrgica. Estão sendo realizados exames e uma avaliação por uma equipe de infectologistas. A vítima está consciente, porém abalada emocionamente.

Por: André Santos | @dehsantos.oficial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s