Bruno Antônio Lourenço de 31 anos, morador do bairro São Sebastião em Igarapé, MG, desapareceu na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, durante um “bate-volta”.
Segundo informações da família, obtidas pelo TV Informa, Bruno foi roubado na cidade.
O homem conheceu um casal no sábado, 30, e no domingo se encontraram novamente, agora em um quiosque na praia do Forte. O casal roubou o celular de Bruno, deixando a dívida para ser paga pelo mesmo.

Bruno alegou que não tinha o valor para pagar. Um funcionário do quiosque procurou os organizadores da viagem, Carlos Turismo e Vivi Tur, que também não puderam arcar com o valor de R$200,00.
Na sequência, as 16 horas, horário de embarque para voltar para a cidade mineira, Bruno foi agredido pelos funcionários do quiosque. Quando os organizadores da viagem foram prestar socorro, Bruno saiu correndo, consequentemente, por medo de apanhar novamente.
Ao retornar a Igarapé, os organizadores informaram a família sobre o acontecido, e foram instruídos pela Polícia Civil de Igarapé, a voltar para o Rio de Janeiro juntamente com familiares para ajudar nas buscas.
Foi feito um boletim de ocorrência em uma delegacia de Cabo Frio, onde neste momento familiares e organizadores estão com as buscas.
Bruno Antônio foi visto pela última vez no último domingo, dia 31, quando correu dos agressores no estado carioca.

A família pede que, caso alguém saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de Bruno, entre em contato com o número 31 99724-1318, Iara.
Caso queira informar anonimamente, entre em contato com o disque denúncia, 181, e a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Por: André Santos | @dehsantos.oficial