Funcionária da Nike acusa Neymar de abuso sexual. Entenda o caso

Sexta-feira quente para o jogador mais famoso do Brasil e o terceiro mais famoso do mundo. Acusado de abuso sexual, segundo informações tudo teria acontecido em 2016 em um hotel na qual Neymar estaria hospedado. A denúncia foi feita formalmente em 2018 vindo à tona com maior repercussão somente agora.

A Nike rescindiu o contrato com Neymar alegando que o jogador não quis cooperar com as investigações. O astro do Paris Saint-Germain rebateu as acusações da empresa, disse que não teve a oportunidade de se defender.

“Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido”.

Até o presente momento não há nada de conclusivo, nenhum site está afirmando que de fato houve o suposto abuso, toda a imprensa está relatando a denúncia da funcionaria e o rompimento do contrato entre o jogador e a empresa. De acordo com o Wall Street Journal, a funcionária relatou que Neymar teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, como já dito nesta matéria, o caso teria acontecido em 2016 porém relatada somente dois anos depois, em 2018.

A funcionária relatou o ocorrido para a diretoria da empresa em primeiro momento, a empresa iniciou uma investigação independente que foi declarada como inconclusiva.

Por: Pedro Campos | @pedrocampos.16

Link: https://instagram.com/pedrocampos.16?utm_medium=copy_link

Essa foi a nota divulgada por Neymar:


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s