Uncategorized

Vale a pena assinar o HBO Max ? Saiba os preços e o conteúdo do aplicativo que desembarca no Brasil em breve

O grupo Warner Mídia que também comanda o grupo HBO revelou nesta quarta-feira (26) como vai funcionar o novo aplicativo de streaming do grupo no Brasil e em toda América Latina. A apresentação teve duração de mais de quarenta minutos e foi transmitida em todas as redes sociais HBO Max.

PREÇOS E PLANOS:

Durante a transmissão o grupo informou em inglês e espanhol, passando por Brasil e México de forma virtual, coisas como, preços de planos e basicamente o conteúdo que estará presente no aplicativo. Serão dois planos, o plano Mobile que é destinado a pessoas que iram consumir o conteúdo através de smartphones e tablets, que custará 19 R$ com 97 centavos, e o segundo que será voltado para quem consumirá o conteúdo através de televisores e nos demais aparelhos, como tablet, notebooks e smartphones, esse é o plano Multitelas e custará 28 R$ por mês.

ATENÇÃO :

Vale aqui uma ressalva, fiquem atentos ao assinar a plataforma, os preços podem ser alterados conforme a escolha do cliente, já que a HBO decidiu que o cliente que assinar qualquer um dos planos de forma mensal, pagará um valor e o cliente que assinar de forma anual, se comprometendo com a plataforma durante 12 meses, pagará outro valor, provavelmente com um desconto aplicado. Mas quem não quiser assinar, ou se nem se quer quiser criar uma conta, tudo bem, o HBO Max vai oferecer alguns de seus títulos, totalmente gratuitos, isso é uma estratégia para chamar o público curioso para assinar a plataforma.

CONTEÚDO:

Não vai faltar conteúdo, inédito e clássicos que já assistimos, vamos poder rever a saga de Harry Potter, séries renomadas como Game of Thrones, Friends, entre outras; inéditos teremos House of the Dragon, que é uma espécie de continuação de GOT, e séries como Euphoria e Westworld, entre outras, esses são apenas alguns dos títulos que estarão disponiveis a partir do próximo dia 29 de junho.

Fazendo um balanço geral, custo e benefício, vale muito a pena assinar o HBO Max.

Por: Pedro Campos | @pedrocampos.16

Link: https://instagram.com/pedrocampos.16?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s