Com os detalhes do programa matinal “Vem Pra Cá” sendo finalizados, o SBT começa a preparar a produção de seu novo reality gastronômico, “Mestres da Sabotagem”.

Segundo o colunista Flávio Ricco do portal R7, o ator e apresentador Sérgio Marone comandará a atração que tem previsão de início de gravações para abril.
O reality é a versão brasileira do Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel), reality que possui 15 temporadas nos Estados Unidos, exibidas entre 2013 e 2017 pela Food Network. No Brasil, alguns episódios foram exibidos pelo canal TLC.
Especula-se que a atração será exibidas aos sábados, mas seu horário ainda não foi definido.
DINÂMICA DO JOGO
Em “Mestres da Sabotagem”, a trapaça é a regra principal. Valeu tudo: golpes baixos, roubar ingredientes dos adversários ou tirar seus utensílios básicos durante a disputa.

Cada episódio têm uma hora de duração e, em cada um deles, quatro chefs se enfrentam em três provas diferentes, a missão principal é preparar um prato sugerido pela produção.
Não há um prêmio pré-estabelecido para o vencedor, ganha aquele que “perder menos”, isso porque cada um dos chefs começa com 25 mil dólares, e ao longo das provas, vai gastando esse dinheiro na compra de ingredientes e nos lances para sabotar os concorrentes. O valor restante é o que vencedor leva pra casa.
Por: André Santos|@dehsantos.oficial